A UninCor reuniu profissionais ligados à área de Gestão e Recursos Humanos de empresas de Três Corações e região para o lançamento da UninCor Empregos. A novidade vai prestar assistência aos alunos através de capacitação profissional, facilitar o acesso a vagas, orientar melhor os candidatos e buscar um direcionamento mais qualificado de acordo com a demanda do mercado.

As ações vão envolver minicursos, workshops, eventos e treinamentos sobre temas voltados para gestão de pessoas, marketing pessoal, ambiente empresarial, formação profissional e, também, específicos de cada área de atuação. "A UninCor Empregos é um serviço que vai muito além do que oferece uma agência convencional. Este é o ponto central e diferencial onde o aluno receberá melhor orientação e direcionamento para sua colocação ou recolocação no mercado", comentou o professor Samuel de Carvalho, um dos gestores do projeto.

O planejamento agora é envolver cada vez mais empresas parceiras e ampliar as possibilidades de acesso dos estudantes ao mercado. O professor Nivaldo Silva, também Gestor da UninCor Empregos, avalia que a proposta tem gerado bastante interesse entre as empresas. "A receptividade foi muito boa. Já conseguimos a adesão de apoiadores da região e estamos agendando visitas a várias outras empresas para apresentarmos a UninCor Empregos e favorecer o network entre os canais de recrutamento e Recursos Humanos e os nossos discentes baseado em sua formação, área de interesse e habilidades específicas".

Para participar, o estudante faz um cadastro pelo site empregos.unincor.br e responde a um questionário que será incluído em um banco de dados para depois ser agendado nos treinamentos e melhor redirecionado para as vagas de interesse. Para mais informações sobre o UninCor Empregos, basta entrar em contato pelo telefone 35 3239 1954, no horário de atendimento de segunda a sexta-feira, de 9h às 12h, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..