×

Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: [ROOT]/images/imagens/2016/mestrado_Estudos_Comunicacionais
×

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:

O docente do Mestrado em Letras da UninCor, Renan Belmonte Mazzola, representou o Programa no I CONEC - Congresso Nacional de Estudos Comunicacionais, realizado de 03 a 04 de novembro, na PUC, em Poços de Caldas - MG. 
 
Na ocasião, o professor Renan apresentou o trabalho “Aspectos da deliberação na votação de impeachment de Dilma Rousseff pela Câmara” no GT “Comunicação e Política”, coordenado pela professora Lívia Borges Pádua. No evento, a mestranda em Letras, Roberta Fávero, também apresentou o trabalho “Marcas de oralidade em posts de blogs de viagem”, originário de sua dissertação em desenvolvimento.
 
O evento é uma realização do curso Publicidade e Propaganda da PUC Poços de Caldas e o Grupo de Pesquisa em Estudos Comunicacionais (GPEC). O congresso abordou nas conferências o tema “Questões Contemporâneas da Comunicação e da Publicidade” e promoveu debates envolvendo professores, pesquisadores, alunos de pós-graduação e de graduação do Brasil.
 
{gallery}/imagens/2016/mestrado_Estudos_Comunicacionais{/gallery}