A UninCor recebeu, pela terceira vez consecutiva, o "Selo Instituição Socialmente Responsável", título concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior [ABMES] que atesta que a UninCor se preocupa com o bem-estar social e com o desenvolvimento sustentável da comunidade.

A certificação faz parte da iniciativa da ABMES, que mobiliza instituições de todo o Brasil através de participação da 12ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular. Criada em 2005, a Campanha tem o objetivo de estabelecer uma ponte entre o setor acadêmico e a sociedade e reconhecer os trabalhos sociais e ações voluntárias realizadas pela IES nas áreas de educação, saúde, cultura e meio ambiente.

A UninCor já conquistou a certificação 4 vezes [2006-2007; 2014-2015; 2015-2016; 2016-2017]. Para o Coordenador Geral das Pró-Reitorias, professor Maurício Cezar Resende Leite Junior, "a UninCor, a cada ano, vem se preocupando cada vez mais com a responsabilidade social, aumentando seus projetos e fazendo com que os alunos possam levar seus conhecimentos adquiridos em sala de aula, tornando-os mais solidários, mais humanos na sua realização profissional e trazendo um melhor conforto à população onde a Universidade está inserida".

selo unincor