A UninCor participou da SIPAT - Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho na empresa Italac que ocorreu entre os dias 17 e 21 de outubro.

Estudantes do Curso de Odontologia estiveram na empresa, na quarta-feira [19], dando orientações sobre a importância da higiene oral adequada e da escovação correta dos dentes para manter uma boa Saúde Bucal.

Na quinta-feira [20], os alunos de Enfermagem estiveram na empresa para falar dos cuidados com a saúde, e realizaram testes de glicemia e aferiram a pressão arterial.

A Italac é uma das principais indústrias de laticínios do setor. Os produtos chegam a mais de 20 mil pontos de vendas, entre varejistas, atacadistas e distribuidores. A empresa possui fábricas e postos de captação em Goiás, Rondônia, Pará, Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais.