O Curso de Enfermagem da UninCor participou, no último dia 13 de outubro, do 1º Fit Dance Studio Tânia Lopes, realizado no Parque Dondinho, em Três Corações.

O valor arrecadado através da aquisição de Kits de inscrição dos participantes foi repassado para a APAE. A programação contou com apresentações culturais e atividades físicas. Na ação, os estudantes, acompanhados da professora Maria Celina Ribeiro, prestaram atendimento de aferição da pressão arterial, teste de glicemia e dicas de saúde para quem foi acompanhar o evento que contou com a presença, também, dos assistidos pela APAE, monitores e colaboradores da Associação.

“Fomos muito bem recebidos por todos. É bastante relevante a atitude da participação dos acadêmicos e a parceria com unidades que se preocupam com o bem estar e a saúde da comunidade”, comentou a professora Maria Celina.