A UninCor promoveu, na última sexta-feira, 26, uma edição do Circuito Mineiro de Administração, em parceria com o Conselho Regional de Administração - CRA-MG e apoio da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais - Federaminas. O encontro reuniu estudantes do Curso de Administração e profissionais da área com a palestra "Administração - passado, presente e futuro" realizada pelo Vice-Presidente de Orientação e Fiscalização Profissional do CRA-MG, Gilmar Camargo de Almeida.

Para o Coordenador do Curso de Administração, é importante essa aproximação entre o conselho que representa a categoria e os futuros profissionais. "Esse encontro foi muito bom para motivar os alunos para a carreira que eles escolheram seguir e que estão começando a construir agora. Esse contato é necessário para eles conhecerem os profissionais e representantes da categoria, buscarem sempre a ética profissional e conhecerem os desafios da Administração", comentou.

A ação é realizada em cidades do interior de Minas Gerais e na capital com a proposta de divulgar o trabalho do administrador e difundir as informações realacionadas à àrea como forma de capacitar melhor, e cada vez mais, os profissionais e facilitar o contato de estudantes de Administração com o Conselho.