APRESENTAÇÃO
A Universidade Vale do Rio Verde (UninCor), por intermédio da Comissão Organizadora, promove nos dias 22 a 25 de novembro de 2016, o XVIII Encontro de Iniciação Científica e III Mostra de Extensão.

OBJETIVO DO EVENTO
Evento de natureza científica, com o objetivo de incentivar a atividade científica e ações extensionistas no âmbito acadêmico, disseminando a socialização do conhecimento entre universitários, professores e comunidade.

ORGANIZAÇÃO DO EVENTO
As inscrições serão realizadas através deste site e somente através deste.
As inscrições para apresentação de trabalhos serão até o dia 25/09/2016. O valor da inscrição será de R$ 40,00 (Quarenta Reais) por autor, dando direito a participação nas solenidades do evento, caso, algum outro autor queira participar das solenidades do evento, o mesmo deverá se inscrever no evento sem necessidade de submissão do resumo pagando a referida taxa. O pagamento da inscrição é requisito básico para a aceitação da mesma. Inscrições para apresentação não pagas até a data limite, não serão aceitas.

ORGANIZAÇÃO METODOLÓGICA DOS TRABALHOS
Os trabalhos apresentados, serão em formato de PAINÉIS conforme modelo disponibilizado. Os trabalhos poderão ser realizados por até 7 autores.
Todos os campos da inscrição deverão ser preenchidos, uma vez que a inscrição será confirmada através do email cadastrado (o email deve ser cadastrado com letras minúsculas). O resumo deverá conter um mínimo de 2500 e um máximo de 4000 caracteres (pontos e vírgulas entram na contagem). Não deverá conter parágrafos e espaçamentos desnecessários, bem como, nenhuma informação sobre: Título, integrantes do grupo, orientadores, a metodologia utilizada em forma de tópicos como: objetivos gerais e específicos, ou qualquer outra informação deste cunho, porém, nada impede que estas informações estejam contidas no contexto geral do resumo.

Para os trabalhos não aceitos, não haverá reembolso da taxa de inscrição.

PAINÉIS
Serão confeccionados no tamanho de 90cm de largura, por 130 cm de altura. Poderá ser em qualquer material, desde que respeite as medidas e o padrão conforme modelo abaixo. No rodapé do Painel existe um campo para que se possa divulgar algum patrocinador do banner. Esta modalidade concederá um certificado de 15 horas. Pode-se acrescentar figuras/fotos ao modelo, desde que seu orientador concorde e que seja pertinente ao assunto. Também é possível efetuar a alteração de tópicos, conforme o orientador achar melhor.

Deverá ser confeccionado obedecendo o modelo padrão a ser visualizado
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O MODELO

Painéis fora do padrão aqui estabelecido, não serão expostos e não será concedido o certificado para o(s) participante(s).

COMISSÃO ORGANIZADORA

Presidente: Prof.Dr. Alexandre Tourino Mendonça
Membro: Prof.Dr. Maurício Cezar Resende Leite Junior
Membro: Profª. Drª. Gleicione Aparecida Dias Bagne de Souza
Membro: Prof. Ms. Túlio Marcos Romano
Membro: Vinicius Vilela da Silva
Membro: Andrielle Silva

Somente tem direito ao certificado as pessoas que apresentarem seus trabalhos no dia do evento.
EFETUE AQUI SUA INSCRIÇÃO

CONSULTE O EDITAL AQUI