Estudantes do Curso de Medicina Veterinária da UninCor Três Corações fizeram visita técnica, no último dia 15 de junho, à EsSA - Escola de Sargento das Armas em comemoração ao Dia do Serviço de Veterinária do Exército Brasileiro.

Os acadêmicos acompanharam a solenidade militar e participaram de palestra sobre a atuação do profissional nas Forças Armadas e tiraram dúvidas sobre a forma de ingresso no Serviço Militar. Na visita, também conheceram as futuras instalações do Hospital Veterinário da EsSA.

A data, comemorada dia 17 de junho, é uma referência ao aniversário do patrono do serviço de veterinária no Exército, o Tenente-Coronel Médico João Muniz Barreto de Aragão, que nasceu em 1874, em Santo Amaro, Bahia.