Professora da área de Endodontia, do Curso de Odontologia da UninCor, Marina Sant’Ana Gazolla, realizou, nos dias 1º e 02 de junho, visita técnica à Universidade de Nova Iorque [NYUCD], no campus da Faculdade de Odontologia, em Manhattan, EUA.

Na oportunidade, a professora conheceu os laboratórios disponibilizados na Faculdade de Odontologia para pesquisa e atendimento e as clínicas onde são realizadas as aulas práticas dos graduandos e dos profissionais que estão se especializando.

A visita teve como objetivo conhecer as metodologias e tecnologias empregadas nos cursos de Graduação e Pós-Graduação em Odontologia e também colher informações sobre intercâmbio oferecido pela NYUCD, a estudantes e profissionais da área, interessados em investir em programas de treinamento e aperfeiçoamento em Endodontia.