Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:

No Mês das Mães, comemorado em maio, o Curso de Estética e Cosmética da UninCor realizou uma homenagem a elas promovendo o projeto "Mãe, o amor mais bonito que existe".

Durante todo o mês, as mães dos estudantes passaram por sessões completas de beleza com tratamentos faciais, massagem corporal e relaxante com pedras quentes, SPA das mãos e dicas de maquiagem e cuidados com a pele.

"Os alunos ficaram empolgados e lisonjeados em poder homenagear as mães dessa maneira e retribuir todo o amor e carinho que elas sempre dedicaram. As turmas interagiram, as mães puderam conhecer melhor um pouco do trabalho que a gente desenvolve aqui na UninCor e, também, ter um contato maior com a carreira que os filhos escolheram seguir", comentou a Coordenadora do Curso de Estética e Cosmética, professora Fernanda Marques Faria.

{gallery}imagens/2016/mae{/gallery}