Dando sequência na Ação Social – Saúde dos Aposentados e Pensionistas, a sétima edição do projeto envolveu os beneficiários do Banco Postal – Correio Central e Banco do Brasil de Três Corações e estudantes do curso de Enfermagem.

Sob coordenação do Curso de Enfermagem, os alunos puderam dar orientações sobre a saúde na Terceira Idade, bons hábitos alimentares, da importância de exames periódicos e também realizaram ações de aferição da pressão arterial, medição da glicemia e IMC.

“Continuamos com grande procura e aceitação dos envolvidos e dos profissionais da Agência Central dos Correios. Estamos nos surpreendendo com o retorno dos clientes atendidos em meses anteriores que voltam para fazer acompanhamento”, comentou a professora Maria Celina Ribeiro, coordenadora do projeto.