A edição do mês de março do projeto Qualidade de Vida na Água mobilizou a Academia Acqua Sports com a participação dos estudantes do Curso de Enfermagem da UninCor.

Acompanhados da professora Maria Celina Ribeiro, os estudantes fizeram acompanhamento de saúde com aferição da pressão arterial, medição de índice glicêmico, circunferência abdominal e cálculo de IMC – Índice de Massa Corpórea, além de prestar dicas de saúde para os praticantes de hidroginástica, natação e seus acompanhantes. As mulheres receberam também homenagens em comemoração ao dia dedicado a elas.

“Aproveitamos o retorno das férias para reforçar a importância da regularidade dos exames clínicos anuais, enfatizando e orientando sobre o acompanhamento clínico”, comentou a professora Maria Celina Ribeiro, que coordena o projeto.

A ação tem continuidade no dia 13 de abril, a partir das 9h da manhã.