Estudantes do Curso de Administração estiveram nesta quinta-feira [28] na TrecTur para ministrar aos funcionários da empresa palestra sobre Finanças Pessoais e Orçamento Familiar.

Acompanhados do professor Samuel Carvalho dos Santos, os alunos Rudney Silva e Ferdinando Vitor, que integram o Núcleo de Práticas Administrativas, deram dicas de como gerir as contas da casa, evitar dívidas, apontaram os principais erros cometidos com relação a orçamento doméstico e apresentaram soluções para alguns problemas que podem extrapolar o planejamento familiar.

"Principalmente em tempos de crise é preciso ter um controle do que se ganha e do que se gasta para não acumular dívidas que podem virar "bolas de neve" comprometendo a renda da família", comentou o professor Samuel Carvalho dos Santos.