Estudantes dos cursos de Logística, Gestão da Produção Industrial e Estética e Cosmética demonstraram que estão engajados na luta contra o Aedes Aegipty.

Em mobilização realizada neste final de semana, na Praça Odilon Rezende, em Três Corações, as turmas de GPI e Logística realizaram panfletagem e deram dicas de como prevenir e combater os focos do mosquito transmissor do Zika Vírus, Febre Chikungunya e Dengue. O Curso de Estética e Cosmética também participou da ação oferecendo SPA para as mãos, massagem e limpeza de pele.

"Informação nunca é demais. Quanto mais pessoas conseguirmos mobilizar para conseguir acabar com o mosquito, melhor é para todos. Este é um trabalho contínuo e acho que conseguimos fazer a nossa parte", comentou o Coordenador dos Cursos de Logística e BPI, professor Nivaldo da Silva.

Para o estudante do primeiro período de Logística, Ailton de Souza Júnior, é importante que todos se conscientizem da importância de combater os focos do Aedes Aegipty. "Essa tarefa precisa se tornar um hábito de todos. Temos que acabar com os criadouros em nossas casas e levar essas ações também para nossos vizinhos, conhecidos, parentes e toda população. É algo simples mas que faz uma grande diferença".