Inscrições continuam abertas para cursos em Três Corações, Betim, Belo Horizonte, Caxambu e Pouso Alegre

 
A Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da UninCor deu início, no sábado [19], a novas turmas de cursos de especialização nas áreas de Medicina Veterinária, Ciências Agrárias, Saúde e Pedagogia.
 
Foram iniciados os cursos de Clínica Médica e Cirurgia de Pequenos Animais; Manejo da Fertilidade do Solo e Nutrição Mineral de Plantas; Fisiologia do Exercício; e Psicopedagogia Clínica e Institucional. Na programação de abertura houve palestra com a psicóloga organizacional Carla Pacheco que falou de "Sucesso, Carreira e Felicidade".
 
"A gente percebe que as pessoas não têm desistido de se capacitar cada vez mais, ampliar seus conhecimentos profissionais e buscar novos desafios na carreira. No mercado competitivo, a especialização é importante para que elas se destaquem e conquistem melhores oportunidades no trabalho", comentou a Reitora Gleicione Aparecida Dias Bagne de Souza. 
 
Neste final de semana, começarão as ser ministrados os cursos de Estética Clínica e de Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria. A UninCor ainda segue com inscrições abertas para Pós-Graduação em todos os campi. Para mais informações, basta acessar o sitewww.pos.unincor.br e escolher a melhor opção para investir no diferencial que você precisa para sua carreira.