foto

Aposentados e Pensionistas recebem orientação de saúde em projeto da UninCor e Banco Postal

Após o início do período letivo, os estudantes do Curso de Enfermagem já voltaram com o projeto Ação Social – Saúde dos Aposentados e Pensionistas, em parceria com o Banco Postal – Correio Central e Banco do Brasil de Três Corações.

Sob coordenação da Profª Maria Celina Ribeiro, os alunos realizaram orientações e dicas de saúde, falaram sobre a importância da prevenção de doenças crônicas, hábitos saudáveis e da regularidade em exames clínicos e, também, aferiram pressão arterial, fizeram testes de glicemia e calcularam índice de massa corpórea.

O projeto é desenvolvido mensalmente e a próxima edição está marcada para o dia 04 de março.