psicologia ap

Conselho Regional de Psicologia visita a estrutura acadêmica do curso na UninCor

O Curso de Psicologia da UninCor recebeu na última quinta-feira [10] visita do Conselho Regional de Psicologia, de Pouso Alegre.
A Psicóloga Fiscal, Andréia Saturnino, do CRP-MG Subsede Sul, da 4ª Região, conheceu a estrutura da Universidade, avaliou os títulos disponíveis para pesquisa na Biblioteca, conheceu os laboratórios e o Núcleo de Práticas que presta atendimento supervisionado à população e conversou com o Corpo Docente do curso.
Para o Coordenador do Curso de Psicologia, professor Jesus Alexandre Tavares Monteiro, esta visita é importante pois estreita as relações com um órgão importante de representatividade da categoria. "A presença do CRP é de grande valia pois ele vem para trazer um pouco das experiências do mercado de trabalho referentes aos profissionais da psicologia e dar orientações para que melhoremos, cada vez mais, o ensino que oferecemos aos nossos graduandos. Desta forma podemos agir preventivamente e de forma conjunta e, também, alinhar algumas ações que vão refletir positivamente na formação dos nossos estudantes".