ead semana

Ainda dá tempo de se Inscrever para os cursos EaD de Música, Pedagogia e Administração. Quem já realizou a prova online tem até dia 27 para fazer a matrícula. Não perca tempo!

Através do Núcleo EaD, a UninCor está com vagas abertas para cursos de Música, Pedagogia e Administração.

As inscrições devem ser realizadas pela internet, no site da UninCor. As provas são on-line e podem ser feitas até esta terça-feira [24]. O candidato se inscreve através do site e, após a confirmação do pagamento, o sistema libera a realização da prova. O resultado estará disponível em até 48h.

Quem foi aprovado, tem até dia 27 para realizar a matrícula.

O início das novas turmas está previsto para o dia 28 de fevereiro, com aula presencial na UninCor, em Três Corações. Os próximos encontros presenciais seguem no Calendário Acadêmico EaD.

Com um quadro docente especializado para ministrar as aulas, além da apresentação dos módulos, o estudante tem total apoio na assistência ao aluno para uma formação profissional de qualidade. Para o curso de Música, o graduando consegue licenciatura de especilista em algum instrumento específico.

Mais informações sobre os cursos e inscrições, basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento [35 - 3239 1277 // 1237] ou no site da UninCor.