formatura dtq

Formaturas concedem títulos de Bacharéis, Licenciados e Tecnólogos em cerimônias de Colação de Grau para turmas de Três Corações e envolvem toda comunidade acadêmica em homenagem aos formandos

No último final de semana, a UninCor realizou as sessões solenes de Colação de Grau para as turmas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Estética e Cosmética, Gestão da Produção Industrial, Logística, Medicina Veterinária, Música, Odontologia, Pedagogia e Seriço Social. As formaturas foram realizadas no Auditório da EsSA e reuniram a comunidade acadêmica, familiares e convidados que foram prestigiar este momento tão importante para os universitários.

Acompanhada do Prof. Marcelo Junqueira Pereira, Presidente da Fundação Comunitária Tricordiana de Educação e Vice-Reitor da Universidade e do Prof. Leandro Rodrigues de Souza, Diretor Geral da UninCor e FCTE, a Profª. Drª. Gleicione Aparecida Dias Bagne de Souza, Reitora da UninCor, presidiu as sessões e conferiu os títulos de Bacharéis, Licenciados e Tecnólogos aos formandos. Segundo ela, "este é um momento importante não só para aqueles que se formaram, mas também para os pais e familiares, que também se dedicam durante toda a trajetória dos graduandos. A UninCor fica honrada em participar da formação destes profissionais e fazer parte da história de cada um deles".

Pará de Minas e Belo Horizonte
Com a presença do corpo docente e colaboradores das unidades em homenagem aos formandos e seus familiares, no Campus de Pará de Minas, no último dia 05 de fevereiro, foi realizada a formatura da turma de Gestão Ambiental e, em Belo Horizonte, a cerimônia que conferiu Colação de Grau à turma de Odontologia foi realizada dia 06 de fevereiro.

__________________________________

Confira as fotos das Formaturas deste final de semana em Três Corações