res mes

Resultado do Processo Seletivo de Mestrado para Alunos Especiais. Confira a listagem dos aprovados!

A UninCor divulga o resultado do Processo Seletivo de Mestrado em Letras para Aluno Especial. Confira a lista de aprovados:

Meire Aparecida Ribeiro
Lúcia Helena Fonseca Pereira

Observações:
O candidato terá entre os dias 02 e 04 de março de 2015 (as aulas terão início no dia 05 de março) para fazer sua matrícula como aluno especial, de 08 às 17h, na Secretaria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, da UninCor, à Av. Castelo Branco, 82 - Chácara das Rosas, Três Corações.

No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar:

• Requerimento de matrícula devidamente preenchido e assinado (enviado após seleção); [download do requerimento]
  • Diploma de graduação (02 cópias autenticadas);
  • Histórico escolar de graduação;
  • Cópia dos documentos pessoais: RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento,
  • Título de Eleitor e comprovante de participação na última eleição;
  • Comprovantes de estar em dia com as obrigações militares (para o candidato do sexo masculino) e eleitorais (para os de nacionalidade brasileira);
  • Curriculum Vitae ou Lattes;
  • Uma foto 3x4 (recente).