dstq pm museu

Estudantes de Radiologia e Educação Física da UninCor-Pará de Minas visitam Museu de Ciências Morfológicas, em Belo Horizonte.

Na última quarta-feira [17], estudantes dos cursos de Radiologia e Educação Física da UninCor - Pará de Minas realizaram visita técnica no Museu de Ciências Morfológicas da UFMG, em Belo Horizonte.  A atividade foi realizada como parte da disciplina de Anatomia Humana que abrange os cursos.

De acordo com a professora Rosa Maria, que acompanhou os alunos, "esta foi uma ótima oportunidade para eles poderem ter um contato maior com o material que estamos trabalhando em sala de aula e ver, de perto, o que estão estudando nas aulas teóricas e nos laboratórios".

O MCM
O Museu de Ciências Morfológicas traz no acervo exposições didático-científicas permanentes, peças anatômicas, esculturas em gesso e resina, embriões e fetos em diferentes estágios de desenvolvimento, além de equipamentos de áudio e vídeo, que ajudam na observação da estrutura organizacional do corpo humano, em diferentes níveis.