A UninCor Pará de Minas participou no último domingo, 24 de setembro, do I Passeio Ciclístico que reuniu mais de 50 ciclistas pelas ruas da cidade unindo a conscientização no trânsito e a prática esportiva.

Estudantes e professores dos cursos de Educação Física e Enfermagem da Universidade calcularam o Índice de Massa Corpórea IMC, realizaram aferição da pressão arterial e cadastro de potenciais doadores de sangue.

O evento integrou as comemorações da Semana Nacional de Trânsito e abordou a temática "Minha escolha faz a diferença no trânsito". O passeio iniciou na Praça Frei Concórdio, da Escola Estadual Fernando Otávio, e seguiu sentido Prefeitura e depois retornando ao ponto de partida.

Os alimentos arrecadados no ato da inscrição serão doados para a Paróquia Santo Antônio, no Bairro Santos Dumont. O evento foi uma realização da Auto Escola Paraense, com apoio da UninCor, Secretaria de Esportes da Prefeitura de Pará de Minas, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Associação Anjos do Asfalto.

Publicação: 25 de setembro de 2017