Marcando o início do período letivo em Pará de Minas, estudantes dos cursos de Enfermagem e Radiologia participaram, na última terça-feira, 08, de Aula Inaugural no campus.

A convidada pelos coordenadores dos cursos de Radiologia, professor Marcos Flávio, e de Enfermagem, professora Claudine Carvalho, foi a psicóloga Andrea Moreira que tratou do tema "Motivação, Postura Ética Profissioanl e Liderança".

Professora Claudiene ficou muito contente com a oportunidade de os alunos poderem participar deste encontro "em função da necessidade e da atualidade dessa temática hoje em dia".

Seguindo o calendário acadêmico, as aulas para os alunos veteranos iniciaram no dia 02 de agosto e para os calouros o período começou na segunda-feira, 07.