Avaliado por comissão do Ministério da Educação na última semana, o Curso de Enfermagem, da UninCor Pará de Minas, conquistou conceito 4, considerado ótimo de acordo com o índice de qualidade do MEC que vai de 1 a 5.

Na visita, os avaliadores levam em consideração principalmente itens relacionados à Organização Didático-Pedagógica, o Corpo Docente e a titulação dos professores e a Infraestrutura para os alunos como salas de aula, biblioteca e laboratórios. A Reitora da UninCor, professora Gleicione Aparecida Dias Bagne de Souza, comentou que este é o resultado do empenho de toda universidade e comprometimento daqueles que estão envolvidos no processo. "Nós parabenizamos todos que estão envolvidos nesta busca, cada vez maior, pela excelência do ensino em nossa Universidade. Este reconhecimento é uma grande conquista para a direção acadêmica e admnistrativa, coordenadores e docentes e, também, para nossos alunos, que podem ter a certeza de estarem construindo um futuro promissor com uma formação profissional de qualidade", comentou a Reitora.

Para a Coordenadora do Curso de Enfermagem de Pará de Minas, professora Maria de Fátima Carneiro Ribeiro, "este resultado reflete o alinhamento administrativo, pedagógico, estruturail e legail do Curso, bem como o envolvimento de toda equipe, contribuindo assim para a formação do aluno que será capaz de competir no mercado de trabalho, em todos os níveis da área de saúde".

O Curso de Enfermagem tem duração de 4 anos e é oferecido no período noturno no Campus. Para mais informações sobre os cursos oferecidos pela UninCor Pará de Minas, de Graduação e Pós-Graduação, basta entrar em contato pelo telefone [37] 3232 2089 ou acessar o site www.unincor.br

pm