A UninCor segue com o Processo Seletivo do Vestibular 2017 em Três Corações, Caxambu, Pará de Minas, Betim e Belo Horizonte para ingresso através das provas Online, Agendadas e pela análise de notas do Enem.

As inscrições devem ser realizadas pelo site vestibular.unincor.br. Quem optar pela Prova Online, deve se inscrever e, após a confirmação do pagamento, o sistema libera a realização da prova. A Prova Agendada pode ser realizada às segundas, quartas ou sextas-feiras em horários diferenciados para atender a disponibilidade do candidato. Na modalidade de acesso via ENEM, quem obteve nota mínima de 500 pontos na redação do Exame se inscreve e tem a nota avaliada de acordo com os critérios que constam no edital.

São 40 cursos disponíveis em todos os campi para quem busca uma formação profissional de nível superior em uma Universidade, nas modalidades presencial e à distância, através do EaD+. A prova tradicional foi realizada no dia 27 de novembro. O Diretor Executivo da UninCor, professor Túlio Marcos Romano, esta boa procura, mais uma vez, pelos candidatos, demonstra o crescimento da instituição e a confiança daqueles que querem estudar na Universidade. "Na prova tradicional, nós tivemos um aumento de 20% com relação ao mesmo processo do ano passado. Isso é reflexo dos investimentos que estão sendo realizados em todos os campi, na estruturação contínua para melhorar a qualidade dos cursos, e, também, das melhores condições do financiamento próprio da UninCor que permite, mesmo no momento crítico de dificuldade financeira do país, que as pessoas realizem seu sonho de ingressar no curso superior", comentou.

Conheça nossos cursos e faça sua inscrição! Além do Financiamento Próprio, com possibilidade do estudante pagar o curso no dobro do tempo, a UninCor também adere a programas como o FIES, ProUni, Quero Bolsa e Educa Mais Brasil, e tem convênios com prefeituras e empresas da região que garantem descontos e benefícios aos estudantes.

Não perca tempo, inscreva-se e conquiste agora sua vaga na Universidade. Para mais informações, acesse vestibular.unincor.br ou ligue (37) 3232 2089. O candidato pode entrar em contato também pelo whatsapp (37) 98851 0991 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..