Melhores colocados em cada curso ganham bolsas de até 90% de desconto nas mensalidades

A UninCor está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2016/2. Os candidatos podem ingressar na Universidade através da Prova Tradicional, On-line, Agendada e também com nota do ENEM.

Na UninCor Pará de Minas, os interessados podem se inscrever para os cursos de Ciências Contábeis, Educação Física, Pedagogia e Radiologia. Além dos cursos presenciais também nos campi de Três Corações, Caxambu, Belo Horizonte e Betim, a instituição ampliou a gama de cursos na modalidade EaD. Na Educação a Distância, o candidato pode optar pelos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Gastronomia, Letras, Marketing, Música, Pedagogia e Gestão de RH.

A Prova Tradicional será realizada no dia 26 de junho. Nesta modalidade, os candidatos concorrem a bolsas de estudos que podem chegar a 90% de desconto nas mensalidades.

Para ampliar a possibilidade de acesso de quem busca o Ensino Superior, as Provas On-Line poderão ser realizadas para todos os cursos disponíveis no Processo Seletivo. O candidato se inscreve e, após a confirmação do pagamento o sistema libera a realização da prova.

Quem optar pelas Provas Agendadas, elas serão realizadas todas terças e quintas-feiras. Desta forma, o candidato pode se antecipar e realizar a prova presencial em dias e horários diferenciados. Na modalidade de acesso via ENEM, quem obteve nota mínima de 500 pontos na redação do Exame se inscreve e tem a nota avaliada de acordo com os critérios que constam no edital.

Acesse o site www.vestibular.unincor.br, conheça nossos cursos e inscreva-se! Além dos convênios com prefeituras e empresas da região que garantem descontos e benefícios aos estudantes, a UninCor oferece ainda financiamento estudantil próprio e adere a programas como o FIES, ProUni, Quero Bolsa e Educa Mais Brasil. Não perca tempo, inscreva-se e conquiste agora sua vaga na Universidade.

Para mais informações, acesse vestibular.unincor.br ou ligue (37) 3232-2089. O candidato pode entrar em contato também pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

vestibular UninCor PM