ultimachanceCom mais de 30 opções de cursos para os estudantes, a UninCor realiza neste domingo [25] as provas de mais um Ação UninCor. O processo seletivo de bolsas oferece aos candidatos a oportunidade de conseguirem descontos nas mensalidades que chegam a 90%.

As inscrições podem ser feitas até quarta-feira [21] e a Ação abrange, além da UninCor Três Corações, os campi de Betim, Belo Horizonte e Pará de Minas em todas as áreas diponíveis de saúde, odontologia, educação, exatas, tecnologia e social. As provas começam às 13h, e contêm 30 questões de Língua Portuguesa e conhecimentos específicos abrangendo Matemática, História, Geografia, Biologia, Química e Física, e também a redação.

Além do processo seletivo de bolsas através do Ação UninCor, a universidade também conta com FIES para todos os cursos, Educa Mais Brasil, Prouni, Pravaler, Quero Bolsa e parcerias com prefeituras e empresas da região. Para mais informações pela Central de Atendimento 3239 1277.

Clique aqui para fazer sua incrição!