provaCandidatos que se inscreveram para o Ação UninCor terão a chance de conquistar uma vaga na Universidade e, ainda, conseguir bolsa de estudos que podem chegar a 90% de desconto nas mensalidades. Com opções de mais de 30 cursos de graduação, o processo seletivo vale para Três Corações e, também, para as unidades de Belo Horizonte, Betim e Pará de Minas.

As inscrições se encerraram na quarta-feira [21] e teve um aumento de 15% com relação à seleção de bolsas de 2014. "Nós ficamos muito felizes com a procura este ano. Isto é fruto das ações que temos feito durante todo este período de reestruturação da UninCor", comentou o Diretor Executivo da UninCor, Túlio Marcos Romano. "Desta forma, a nossa instituição cumpre, de forma transparente, seu papel social democratizando e facilitando o acesso de quem quer fazer um ensino superior", completou.

As provas serão aplicadas no domingo [25], com início às 13h - nos campi da universidade, e contêm 30 questões de Língua Portuguesa e conhecimentos específicos abrangendo Matemática, História, Geografia, Biologia, Química e Física, além da redação. A recomendação é que os estudantes cheguem com antecedência nos locais de prova portando documento de identidade [ou outro documento oficial com foto], comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica preta ou azul.

O Ação UninCor é uma oportunidade que a instituição oferece para os interessados em ingressas nos cursos de graduação da Unincor. De acordo com a nota atingida no processo seletivo, é possível conseguir descontos de até 90%. Além do Ação UninCor, a universidade também conta com o financiamento estudantil através do FIES - para todos os cursos. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com nossa Central de Atendimento 3239 1277.