caxambu

UninCor Caxambu reabre curso de Direito. Diretores e gestores estiveram hoje na cidade marcando a volta da universidade à região.

caxambuDiretores e gestores estiveram hoje na cidade. Inscrições já estão abertas para Vestibular 2015/02

A UninCor anuncia a reabertura do curso de Direito em Caxambu. Hoje [02], diretores e gestores visitaram as instalações da unidade marcando a volta da universidade à região.

"Estamos muito felizes por poder estruturar novamente a UninCor, em Caxambu. A retomada da unidade aqui vem de encontro com nossa proposta de expansão oferecendo ensino superior de qualidade e contribuindo com o desenvolvimento da região", comentou o Diretor Geral da UninCor, Leandro Rodrigues.

Inscrições para Vestibular 2015/02 estão abertas e servem para ingresso já no segundo semestre. A unidade vai funcionar no prédio do Centro Educacional Genny Gomes. O curso de bacharelado em Direito será para o período noturno, com duração de 5 anos.

Além do Vestibular tradicional, com prova no dia 19 de julho, o candidato pode optar pelas Provas Agendadas, Prova Online ou pelo ingresso com análise da nota do ENEM. As inscrições estão abertas até dia 15 de julho através do site www.vestibular.unincor.br. A UninCor também oferece financiamento estudantil com o FIES, e outros benefícios como ProUni, Quero Boslsa e Educa Mais Brasil, além de descontos através de parcerias com prefeituras e empresas da região.

Para mais informações, basta ligar para 35 3239 1000 ou entrar em contato através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Pelo whatsapp, o atendimento é pelo número 35 88430235. Esta é a oportunidade que você esperava para ingressar na universidade. Invista em sua carreira profissional! Seu melhor momento é agora! Faça UninCor!