alunos caxambu oab 1

Os estudantes foram aprovados antes mesmo de terminar a graduação. Rosa Maria Maciel de Souza, Paulo Henrique Matos e Thalia de Souza Fonseca já estão aprovados nas duas fases do exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e André Luiz Mercier Machado e Jomara Silva Faria Rossi foram aprovados na primeira fase e estão aguardando a segunda, que ocorrerá em dezembro.

O coordenador do curso, Prof. Pablo Christian de Moro Silva, comemorou as aprovações. Nossos discentes são excelentes, dedicados e compromissados. Nossos docentes primam pela qualidade no ensino, e mesmo enfrentando diversas dificuldades se doam completamente na busca pela excelência, e os resultados estão aí para comprovar”.

Ele ressalta que estes são alguns dos alunos que ao longo da trajetória no curso de bacharelado em Direito da Unincor Caxambu conseguiram a aprovação antes mesmo de terminar o curso, o que comprova o compromisso com o ensino de qualidade e a dedicação dos docentes e do corpo administrativo da unidade. “Temos muitos outros exemplos, mas inserimos apenas alguns dos dois últimos exames da OAB. São 21 anos de história do nosso curso de Direito no campus de Caxambu. São centenas de vidas transformadas durante nossa história de compromisso com a educação”, completou Pablo.

O exame é uma avaliação facultativa aos bacharéis em Direito no Brasil após a conclusão da graduação. Sua finalidade é comprovar a capacitação dos profissionais para exercer a advocacia, e é obrigatória para que advogados consigam emitir registro profissional, obter a carteira e exercer a profissão.