IMG-20150623-WA0018

UninCor - Belo Horizonte promove minicursos e palestras e envolve estudantes e profissionais da área em Simpósio de Odontologia.

Na quinta-feira [18], a UninCor - Belo Horizonte promoveu um simpósio envolvendo estudantes e profissionais com os minicursos e palestras voltadas para a área da Odontologia. Na programação, os participantes puderam acompanhar os minicursos de "Urgências e Emergências no Consultório Odontológico", proferida pelo Cirurgião-Dentista da PMMG, Prof. Marcelo Ferreira Pinto Cardoso e "Marketing, Mercado de Trabalho e Especialidades Odontológicas, ministrada pelo Cirurgião-Dentista Coordenador do Curso de Odontologia da UninCor - Três Corações, Prof. Me. Walace Henry Miranda Coimbra, com participação dos Mestres em Implantodontia Profª Mª. Thayane Da Matta Furtado e Prof. Me. Ullysses Dayube.

Para a Coordenadora do Curso de Odontologia da UninCor-BH, Profª Drª Soraya Grossmann, "esta é mais uma oportunidade dos nossos alunos ampliarem e fortalecerem o conhecimento já adquirido durante o curso. O conteúdo apresentado vai além das disciplinas e traz aos estudantes um contato maior com a profissão e o mercado de trabalho".