×

Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: [ROOT]/images/imagens/2015/Agosto/Simposio_Enfermagem_BH
×

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:

IMG-20150806-WA0038

Na última semana, o I Simpósio de Enfermagem da UninCor - BH, reuniu profissionais e estudantes da área de saúde.

Realizado na última semana, o I Simpósio de Enfermagem da UninCor - BH reuniu especialistas, profissionais e estudantes ligados à área da Saúde. Os temas abordados abrangeram os desafios no dia-a-dia do enfermeiro, a importância da valorização da categoria e órgãos de representação e técnicas específicas de tratamentos voltados para lesões na pele.

No Ciclo de Debates, o evento contou com a participação do Presidente do Conselho Regional de Enfermagem [Coren - MG], Dr. Marcos Rúbio; representando o Sindicato dos Enfermeiros de Minas Gerais, a enfermeira Lilianny Andrade; e, a professora Débora Gomes, especialista na área de Tratamento de Lesões Cutâneas.

"Preparamos uma programação bastante diversificada que abrangesse os profissionais da saúde e, especificamente, trouxesse questões ligadas à Enfermagem. Os debates e a aula-técnica foram muito proveitosos, os participantes levantaram muitas questões importantes da área, dividiram experiências e inseriram bem os estudantes no contexto da profissão", comentou o Diretor da Unidade BH, Professor Luciano Resende.

{gallery}imagens/2015/Agosto/Simposio_Enfermagem_BH{/gallery}