DSC 0803

UninCor BH realiza Semana Odontológica marcando a Volta às Aulas e a recepção de calouros.

O Curso de Odontologia da Unincor Belo Horizonte realizou, entre os dias 10 e 14 de agosto, no Conselho Regional de Odontologia - CRO-MG, uma programação diversificada para a recepção de calouros e veteranos com a Semana Odontológica.
As atividades reuniram renomados profissionais da área que apresentaram a estudantes e professores suas experiências nos mais variados campos de atuação. Além das palestras foram realizados mini-cursos e treinamentos que vieram para complementar e ampliar o conhecimento dos estudantes. O encerramento da Semana foi promovido na Wood's Bar, em Belo Horizonte, com a Calourada Odonto BH.