No dia 03, ocorreu no campus Três Corações a recepção da equipe acadêmica. Na ocasião foi ministrada uma palestra com a Professora Mariane Bueno Braga Ávila, sobre o tema: “Ensinar: Um lugar de desejo, impossibilidade e reinvenção”.

Nos dias 04, 05 e 06, aconteceu nos campi a recepção dos calouros e veteranos. O evento contou com um caloroso acolhimento da equipe UninCor.

No Campus Três Corações os alunos foram recebidos com uma apresentação do “Coral do Projeto Assistencial Nova Vida Musical”, participaram de dinâmicas com o NOP - Núcleo de Orientação Psicopedagógica e assistiram aos shows dos cantores sertanejos “Patric”, “Gustavo Henrique” e “Rafael” da dupla sertaneja “Reizinho e Rafael”.

No Campus Belo Horizonte, os alunos foram recebidos com som ambiente, equipe de massoterapeutas e assistiram ao Talk Show “Enfermeirx de Sucesso”.

No Campus Betim os alunos foram recebidos com som ambiente e assistiram apresentações dos Coordenadores.

No Campus Caxambu, os alunos foram recebidos ao som do cantor “Fernando Augusto Marchetti.

Em todos os campi, os alunos receberam as boas vindas da Magnífica Reitora, Professora Renata Mantovani de Lima e assistiram a um vídeo com mensagens de ex-alunos da UninCor.

A UninCor deseja a todos alunos um excelente ano letivo.