formandos 2019 110A UninCor promoveu, na última semana, as solenidades para a colação de grau de estudantes de quatro campi da instituição – Belo Horizonte, Betim, Pará de Minas e Três Corações. De 14 a 16 de fevereiro, o corpo diretor da instituição, familiares e amigos prestigiaram as cerimônias de formatura que contaram também com a presença de patronos, patronesses, professores e servidores homenageados.

Foram graduados a bacharéis, licenciados e tecnólogos, os alunos dos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Estética e Cosmética, Farmácia, Gestão da Produção Industrial, Logística, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Radiologia, Serviço Social e Recursos Humanos.

De acordo com a reitora da UninCor, Gleicione Aparecida Dias Bagne de Souza, de todos os momentos vivenciados pelos estudantes na universidade, a formatura é o mais esperado e cheio de simbolismos. Por isso, é uma data tão importante para os formandos, já que é o primeiro passo rumo à vida profissional.

“É uma grande alegria para a UninCor inserir, a partir de agora, ao mercado de trabalho, profissionais competitivos e de excelência. E esse sempre foi o nosso objetivo. Tenham a certeza de que nos esforçamos muito para que cada estudante saia daqui, não apenas munido de conhecimento técnico, mas também humanizado e, acima de tudo, um cidadão ético e compromissado com a sua profissão”, afirma a professora Gleicione.