A UninCor Campus BH deu início à Pós-Graduação em Endodontia e a aula inaugural, realizada dia 26 de abril, deu as boas vindas à primeira turma e traçou um panorama do que o curso vai oferecer aos profissionais.

Na ocasião, os professores Túlio Modesto e André Naufel abordaram o tema "Novas Tecnologias Utilizadas no Tratamento Endodôntico". “Nossa profissão está em constante evolução tecnológica e científica, e os cirurgiões-dentistas sabem que devem estar cada vez mais atualizados para melhor atender seus pacientes”, comentou o professor Túlio Modesto.

Na ocasião, os alunos conheceram ainda as instalações do novo Campus da UninCor e também foram orientados sobre procedimentos-padrão da área de pós-graduação. Para saber mais sobre os cursos oferecidos pela UninCor, basta acessar o pos.unincor.br. Além de Belo Horizonte, a instituição possui pólos em Três Corações, Betim, Pará de Minas, Caxambu e Pouso Alegre em diversas áreas de Gestão, Saúde, Odontologia, Cultura, Ciências Agrárias, Medicina Veterinária, Tecnologia, Engenharias, Educação e Jurídico.

aula inaugural endo01

aula inaugural endo02