Como forma de promover as boas-vindas aos docentes do Curso de Odontologia, a UninCor Belo Horizonte promoveu, dia 02 de fevereiro, uma capacitação continuada com apoio da diretoria do campus e da coordenação do curso.

Segundo o professor Jesus Monteiro, "na atualidade, é impossível não associar a educação à formação continuada". Responsável pelo Núcleo de Orientação Psicopedagógica - NOP-BH, no encontro, ele abordou o tema "Desafios da Educação".

Na oportunidade, o professor levantou uma discussão sobre o contexto educacional das universidades privadas e suas perspectivas futuras. Os docentes fizeram ainda uma reflexão sobre seu papel na formação acadêmica dos alunos. O Coordenador do Curso, professor André Naufel, aproveitou para repassar informações institucionais e sobre o calendário acadêmico complementando a recepção dos professores para período letivo.