Em comemoração ao Dia do Auxiliar de Serviços Gerais, o NOP - Núcleo de Orientação Psicopedagógica e Setor de Recursos Humanos, da UninCor Belo Horizonte, organizaram, neste dia 22 de fevereiro, uma homenagem aos colaboradores do setor e fizeram um treinamento sobre Ergonomia, visando maior segurança no trabalho executado por eles.

O responsável pelo NOP, professor Cláudio Vieira de Lima agradeceu pelo trabalho do colaboradores e promoveu um encontro de valorização do profissional para que eles percebam este reconhecimento pela dedicação e empenho nas atividades diárias na Universidade. Durante o treinamento, eles puderam aprender mais sobre como praticar suas atividades diárias com mais segurança e eficiência.

O profissional dos Serviços Gerais é aquele que, diariamente, prepara os ambientes de trabalho  para ser possível iniciar as atividades diárias de todos os outros profissionais, dos mais diversos cargos existentes, incluindo ainda as áreas de prestação de serviço ao público e aos alunos.