A UninCor realizou neste domingo, 26, a Prova Tradicional do Vestibular 2016/02 em todos os Campi da Universidade. Os melhores colocados de cada curso concorrem a Bolsas de Estudos que podem chegar a 90% de desconto nas mensalidades.

Os candidatos puderam escolher entre mais de 30 cursos em Três Corações, Caxambu, Pará de Minas, Betim e Belo Horizonte e, também, na modalidade EaD. "Ficamos muito felizes com o resultado do Vestibular Tradicional. Tivemos um crescimento de 30% com relação a quantidade de participantes da mesma Campanha do ano passado e isso é reflexo do trabalho que temos desenvolvido no período, investimentos para melhoria dos Cursos, relação cada vez maior com a comunidade e, também, da oferta de Bolsas e descontos que têm facilitado o acesso das pessoas ao Curso Superior", analisou o Diretor Executivo da UninCor, Túlio Marcos Romano.

O resultado dos aprovados será divulgado nesta quarta-feira através do cadastro dos candidatos no sistema de inscrição. Os aprovados que se matricularem até dia 1º de julho ganham ainda desconto de 50% no valor da matrícula.

Inscreva-se para Provas Online e Agendadas
O ingresso de estudantes segue aberto através das Provas Online e Agendadas. As Provas Online poderão ser realizadas para todos os cursos disponíveis no Processo Seletivo. O candidato se inscreve e, após a confirmação do pagamento o sistema libera a realização da prova.

Quem optar pelas Provas Agendadas, elas serão realizadas todas terças e quintas-feiras. Desta forma, o candidato pode realizar a prova em dias e horários diferenciados.

Acesse o site vestibular.unincor.br, conheça nossos cursos! Além dos convênios com prefeituras e empresas da região que garantem descontos e benefícios aos estudantes, a UninCor oferece ainda financiamento estudantil próprio e adere a programas como o FIES, ProUni, Quero Bolsa e Educa Mais Brasil. Não perca tempo, inscreva-se e conquiste agora sua vaga na Universidade!