O Curso de Odontologia da UninCor participou de mais uma ação social e envolveu estudantes e professores com atividades na Escola Estadual Murgy Hibraim Sarah, em Santa Luzia, na Grande Belo Horizonte.

Alunos da turma especial de Semiologia prestaram atendimento à
comunidade com avaliação inicial e encaminhamento para a Clínica Odontológica da UninCor. Foi montado também um Escovódromo para ensinar as crianças sobre bons hábitos de saúde bucal e instruir quanto à maneira correta de escovar os dentes e usar o fio dental.

O Ação faz parte de um projeto que reúne a UninCor, Faculdades Promove e Faculdades Kennedy e oferece atendimentos gratuitos para a população além da realização de opções diferenciadas para os candidatos que buscam o acesso ao Ensino Superior em alguma das instituições parceiras.