A UninCor participou de comemoração aos 30 anos da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado e Minas Gerais – FAPEMIG, em cerimônia que ocorreu no último dia 19 de maio, no auditório  JK, da Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.

Os professores Dejanir Campos e Sérgio Magalhães, acompanharam a programação que enalteceu os trabalhos desenvolvidos pela Fundação de apoio a projetos de natureza científica, tecnológica e de inovação estratégicos para o desenvolvimento científico, tecnológico, econômico e social do Estado.

“O desenvolvimento da FAPEMIG é de extrema importância e está diretamente ligado ao crescimento técnico e científico nas universidades do estado. Para a UninCor, a FAPEMIG também cumpre um papel fundamental no apoio aos alunos que possuem bolsas de iniciação científica”, comentou a Reitora da UninCor, professora Gleicione Aparecida Dias Bagne de Souza.

Atualmente, a universidade disponibiliza 23 bolsas de iniciação para cursos de graduação e também do Mestrado em Letras.