Realizada de 28 a 30 de outubro, a XXI Jornada Odontológica da UninCor reuniu especialistas, estudantes e professores para apresentar novidades no mercado, mostrar técnicas e tratamentos diferenciados e compartilhar conhecimentos sobre como aprimorar a atuação do profissional na área da odontologia. 

Representando a comissão organizadora do evento, a estudante do 8º período, Rafaela Guedes Bahia, comentou que "todos se emprenharam bastante e trabalharam em conjunto para oferecer para as turmas do curso temas diferenciados e conhecimentos específicos de diversas áreas da odontologia. O entusiasmo, o interesse e a participação dos estudantes e professores é muito gratificante para todos nós. Buscamos uma programação variada, que permitisse aos alunos um contato com diversas áreas que envolvem nossa área de atuação". 

O evento trouxe na programação temas relacionados a Toxina Botulínica e Preenchimentos Intradérmicos, Cirurgia Pré-Protética, utilização do Óxido Nitroso na odontologia, procedimentos estéticos, conceitos e importância do Marketing voltado para o profissional da área, além de tratar da técnica da Hipnodontia. Durante os intervalos dos encontros, a equipe da Estética e Cosmética realizou massagem relaxante e limpeza de pele nos participantes. A Semana Odontológica foi organizada pelo IUPO - Instituto Universitário de Pesquisas Odontológicas e pela Coordenação do Curso de Odontologia.