Estudantes do curso se caracterizaram para desfile do Dia das Bruxas e caracterizaram as crianças para a festa do Colégio de Aplicação. 

Para comemorar o Halloween em grande estilo, estudantes do 4º período do Curso de Estética e Cosmética promoveram na última quinta-feira, 29 de outubro, um Desfile das Bruxas. Inspiradas em personagens de histórias de terror e monstros, os alunos se caracterizaram e utilizaram a criatividade e a técnica para colocarem em prática a maquiagem artística. 

A atividade foi relacionada à disciplina de Técnicas de Embelezamento, ministrada pela professora Tarise Borges. "A turma realmente surpreendeu. Eles se dedicaram muito e o trabalho final superou as expectativas. Cada atividade é um novo aprendizado e isso vai agregando conhecimento e aprimorando a técnica dos alunos", comentou a professora. 

Halloween do Colégio de Aplicação

Na sexta-feira [30], véspera do Halloween, os estudantes do curso também ajudaram na caracterização dos alunos do Colégio de Aplicação. Com pintura de rosto, a turma aproveitou as fantasias das crianças para criar personagens, vilões, caveiras e elementos que remetem ao Dia das Bruxas. Na festa do Colégio, os alunos aproveitaram a brincadeira do "gostosuras ou travessuras" para se divertirem à mesa temática de doces.