Buscando ampliar a atuação da universidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte e facilitar o acesso da população ao Ensino Superior através de parcerias, a UninCor Betim firmou parceria com a Prefeitura de São Joaquim de Bicas.

Em encontros promovidos no início de julho, o Gestor da Unidade Betim, Alexandre Barbosa, se reuniu com o Secretário Municipal de Planejamento, Wellington Geraldo Ornelas, com a Secretária de Educação e Cultura, Márcia Alves do Carmo Cruz, e com o Prefeito da cidade, Luciano Gustavo do Amaral.

O convênio oferece à população do município ações conjuntas de atendimento às família e empresas, programas de extensão envolvendo a comunidade e projetos ligados ao Conselho Municipal de Educação.

Neste final de semana, a UninCor realiza Processo Seletivo diferenciado para os moradores do município. As inscrições vão até dia 31 de julho na Secretaria de Educação de São Joaquim de Bicas e as provas serão realizadas dia 1º de agosto, na Escola Municipal José Antônio Júnior. Para mais informações, os interessados podem ligar para a Secretaria de Educação do município (31) 3534 7270 ou para a UninCor Betim (31) 3597 4215.