Turma se graduou em 1986 e ficou impressionada com as mudanças e com a nova estrutura oferecida para a formação dos alunos e para a comunidade.

A UninCor promoveu um reencontro para a 5ª turma de Odontologia, no último sábado [27], e reuniu egressos e familiarem para uma visita à instituição onde eles conquistaram sua formação profissional. Graduados em 1986, eles conheceram as novas instalações da Universidade, laboratórios, Centro Cirúrgico e Clínica Odontológica além de se reencontrarem com os colegas com os quais muitos perderam o contato depois da formatura.

Eduardo Ayub lembra que, quando estudava na Universidade, ajudava os outros estudantes como monitor e, ao final do curso, foi professor auxiliar de ensino. "Tenho maior respeito pela UninCor por prover todo este conhecimento a nós, pelo suporte nos dado naquela época e por ter participado de forma tão importante na nossa vida. Reencontrar os amigos e retornar tanto tempo depois e ver como a instituição cresceu é muito gratificante por perceber que ela ainda tem muitos frutos a colher junto à sociedade através da odontologia e dos demais cursos que são oferecidos pela Universidade", declara.

"Grande parte de tudo que eu conquistei em minha vida foi através da odontologia. A UninCor teve um papel fundamental na nossa formação como base para nosso crescimento profissional", comenta Urias Paulo Furquim que se especializou em ortodontia. Depois que se graduou, Beatriz Simões se juntou a algumas colegas e fundaram uma clínica odontológica no Matro Grosso. De volta a Três Corações, ela comenta que "é muito emocionante poder voltar à Universidade e a esta cidade que nos acolheu e continua nos acolhendo tão bem. Estar onde tudo começou, é um prazer imenso, principalmente por poder perceber que nosso antigo Incor, onde aprendemos os primeiros passos da nossa carreira, se transformou nesta Universidade maravilhosa que continua sendo base de grandes profissionais".