Em homenagem às festividades juninas, na segunda-feira [22], estudantes do 5º período do Curso de Cosmética e Estética realizaram um desfile com quadrilha, casamento caipira e música sertaneja como atividade da disciplina de Terapias Alternativas.

Sob orientação da professora Maria Celina Ribeiro, o Desfile CountryPira envolveu os alunos com atividades de maquiagem, caracterização, vestuário e ambientação do Espaço de Convivência da Praça de Alimentação.

"A proposta do evento era de eles criarem uma imagem pessoal que harmonizasse as qualidades, a personalidade e as características de cada um. Os alunos utilizaram a maquilagem, o corte de cabelo e penteado, roupas e demais recursos da linguagem visual que valorizassem sua auto-estima”, comentou a professora Maria Celina Ribeiro.  A ação animou o intervalo de aula dos alunos e contou ainda com distribuição de pipoca e maçã do amor e apresentação do cantor Hyago Gonçalves.