Divulgada na última semana, a lista com o resultado da prova prático-profissional do XVI Exame da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB trouxe entre os aprovados os estudantes de Direito, do 9º e 10º período da UninCor, Rayssa Stefane De Souza Marcizio, Karen Landim Custódio Nogueira e Késia Laís Pagani Da Fonseca Andrade, e os profissionais, graduados na universidade, Oscar Amzalak De Carvalho e Lucas Augusto Vicente De Oliveira.

No Processo Seletivo para estágio no Ministério Público de Minas Gerais, a estudante do 7º período de Direito, Nataly Fernandes Reis, foi aprovada para a comarca de Três Corações. A prova foi realizada no último dia 28 de maio.

"Este resultado é bastante positivo pois, além de demonstrar o mérito dos nossos alunos, deixa claro, também, que o trabalho que tem sido desenvolvido pelos professores do curso de Direito da UninCor vem gerando ótimos resultados para a carreira profissional dos nossos estudantes. Estão todos de parabéns!", comentou o Coordenador do Curso de Direito, professor Carlos José de Carvalho Neto.