Na sexta-feira [19], em parceria com o Sindicato Rural de Monsenhor Paulo, alunos e professores do Curso de Agronomia da UninCor realizaram encontro com produtores rurais na cidade. Com palestras realizadas junto à comunidade, foram discutidas questões de Análise de Solo e Foliar e Legislação Trabalhista e Segurança do Trabalho.

"Para que realmente tenha valor, o conhecimento gerado na Universidade precisa ser compartilhado. Assim, este primeiro encontro foi muito proveitoso pois pudemos levar informações e também discutir sobre as dificuldades que os cafeicultores da região vêm enfrentando, aumentando os laços da Universidade com a comunidade rural", comentou o Coordenador do Curso de Agronomia, Prof. Dr. Ramiro Machado Rezende.