Movimento Nossa Betim está com inscrições abertas para I Concurso de Artigos Científicos. Podem se inscrever graduandos de universidades com unidades em Betim, graduandos dessas universidades de outros unidades de Minas Gerais e graduandos que moram em Betim. Como parceira do projeto, a UninCor pode participar com estudantes tanto da unidade Betim, quanto dos outros campi.

Cada candidato poderá submeter um artigo científico com o tema Democracia Digital e Governança Eletrônica através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

As inscrições vão até dia 24 de julho. Para os primeiros lugares, avaliados por uma comissão julgadora, serão oferecidos prêmios de R$ 600 [1º lugar], R$ 300 [2º lugar] e R$ 200 [3º lugar].

Mais informações no edital ou no site Nossa Betim.

nossa betim