anderson massahud

Anderson Massahud já acumula títulos como treinador da categoria em campeonatos regionais, estaduais, JIMI, Jogos Escolares e Jogos da Juventude.

A Federação Mineira de Handebol divulgou os nomes dos representantes para o Campeonato Brasileiro de Seleções de Handebol, que será realizado em julho, na cidade de Uberlândia. Entre os convocados, o professor do curso de Educação Física da UninCor, Anderson Massahud, será Treinador Assistente da Seleção Mineira.

Anderson Massahud, já acumula títulos como treinador de campeão regional e estadual na categoria, além dos Jimi, Jogos escolares de Minas Gerais e Jogos da Juventude e, desde 2006, é técnico da Seleção Varginhense de Handbol Feminino, desde 2006. Na temporada da SuperligaB de Vôlei Masculino, 2015, atuou como preparador físico da equipe do Vôlei UninCor.

Sobre representar Minas Gerais no Campeonato Brasileiro de Handbol, Anderson comenta que sabe da "importância de bem representar o estado de Minas Gerais e o Handebol Mineiro, que tem tanta tradição e respeito em âmbito nacional. Temos atletas já experientes em campeonatos regionais e estaduais e uma comissão técnica também bastante envolvida no esporte. Esperamos realizar nosso trabalho da melhor maneira possível".

A seleção mineira deve se reunir nos dias 29, 30 e 31 de maio, em Pitangui, para uma fase de treinamentos. O Campeonato Brasileiro acontece no final do mês de julho em Uberlândia, junto com o Mundial de Handebol Masculino júnior.